Consulte todas as vagas dessa empresa!
Cresça profissionalmente com indicações do Nube e garanta mais chances de sucesso no ambiente corporativo.
Em tempos de competitividade, ter conhecimentos diversos é fundamental. Obtenha-os por meio da arte.
Não é novidade para ninguém: os colaboradores fazem a corporação. Contudo, para quem está em busca de uma oportunidade no mercado, é bom se atentar a esse detalhe.
Com o fim do semestre chegando, instaura-se o desespero em diversos estudantes, os quais ficam nervosos no período de avaliações. Entretanto, para se acalmar, veja estas dicas!
Entenda como essa parcela de trabalhadores fazem a diferença no dia a dia.
Falta de motivação no ambiente ocupacional ou de engajamento acarreta vários danos à empresa em pequeno, médio e longo prazo.
Quando a noite de domingo se aproxima, muita gente já começa a reclamar da velocidade com a qual passou o final de semana. Afinal, descansar é sempre bom. Contudo, conceder um tempo maior de folga aos funcionários é benéfico para a empresa?
Embora seja uma excelente ferramenta para facilitar o desenvolvimento dos colaboradores, esse tipo de devolutiva deve ser aplicada da maneira correta e mais adequada para cada pessoa.
Veja uma lista de ferramentas capazes de auxiliar em vários processos e rotinas.
69% dos consumidores brasileiros declararam consumir produtos pelo propósito e compromisso social da empresa e não somente por preço ou qualidade.
Saber mais de um idioma é um requisito de boa parte das empresas para as contratações. Contudo, segundo pesquisa do Nube, 50% dos jovens brasileiros são reprovados em entrevistas devido a escorregões no próprio vernáculo nativo.
Quem estagia pode ter dúvidas em relação ao período de descanso. Afinal, como funciona o benefício? Entenda de uma vez por todas nesta matéria do Nube!
O documento é seu principal representante no mercado de trabalho.
A rede social auxilia muitos profissionais a se destacarem na carreira, conquistarem novas oportunidades e criar relações importantes.
Já se deparou com um diretor obcecado pelo próprio sucesso, com ego inflado e sempre tomando todos os créditos do trabalho da equipe para si? Infelizmente, esse perfil narcisista continua presente nas corporações.