A periferia é um berço de pessoas com vivências e potenciais extraordinários. Neste painel, conversaremos sobre as trajetórias de carreiras e negócios periféricos.
Isabelle Christina, 20 anos, Estudante de Engenharia da Computação na FIAP, trabalha como Engenheira de Soluções na Oracle, faz parte da rede Global Shapers, do Forúm Econômico Mundial.
Formada em Gestão de Pessoas – UNICID. Pós-graduada em Direto Trabalho - UNIP e MBA em Recursos Humanos – Nove de Julho/SP; 20 anos de experiência profissional em todo os subsistemas das áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos tendo atuado em empresas nos diversos segmentos como: Indústria, Comércio e Prestação de Serviços.
Diego Peres, 26 anos, estudante do quarto ano de Engenharia Civil na Escola Politécnica da USP, fundador do projeto social Da Periferia para o mundo - que auxilia na educação de alunos do ensino fundamental ll. Também é CEO de uma startup construtech, chamada arquitetool, servindo como um backoffice da reforma para arquitetos.
Irina Didier é publicitária e mestre pela ESPM e pós-graduada na FESP-SP. Com 18 anos de experiência no mercado publicitário, sempre atuou na área de estratégia atendendo clientes de diferentes tamanhos e segmentos. Atualmente é diretora de estratégia na BETC Havas, professora da graduação na UNASP e co-fundadora do PerifaLions.