Você era fã dos Trapalhões? Perdia-se no riso com os improvisos do quarteto e gargalhava com seu show de humor? Agora, uma exposição traz a possibilidade de relembrar um pouco dos bons tempos do programa. Saiba mais sobre o assunto!
Didi, Dedé, Mussum e Zacarias fizeram a alegria da garotada por muitos anos. A programação com os quatro chegou a entrar no livro dos recordes, por ser uma daquelas a durar mais nas telinhas. Foram 30 anos de pura gargalhada.
Para @Stefane Matos, o humor sem censura era a chave do sucesso do elenco. Já na opinião de @Rozania Rocha Bezerra, @Marcia Araujo e @Daiane Cristina, “as palhaçadas faziam toda diferença”, afirmaram na Fan Page do Nube.
Era difícil não se divertir com os quadros, com bordões como “Ih! Nojento!”, ou até mesmo com o Sargento Pincel. Mas, entre separações e reviravoltas, na década de 80/90, o programa saiu da TV e passou a integrar as páginas do gibi Trapalhões.
Nele, as publicações eram anárquicas, politicamente incorretas, brincavam com a metalinguagem e satirizavam a tudo e a todos do mesmo jeito como fazia Didi e seus companheiros na televisão.
Deu saudades? Não fique aí parado. As tirinhas com as histórias estão expostas no Memorial da América Latina, até o fim de fevereiro. A visitação está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 15h. O local fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda – São Paulo, SP.
Aproveite a oportunidade e relembre bons momentos da infância!
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!