Entre os dias 29 de agosto e 16 de setembro, a SET – Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão realizou uma ação de marketing, intitulada SETyourVoice, visando conhecer a percepção do mercado sobre suas atividades. Como recompensa, os respondentes foram incluídos em um sorteio, com nove bonificações em três categorias. O analista de comunicação do Nube, Igor Castro, participou e recebeu o Prêmio Ouro (um pacote com passagem, hospedagem e inscrição no SET E TRINTA para o NAB Show 2017, em Las Vegas).
O NAB Show – National Association of Broacasters reúne todos os elementos de tecnologia de TV, rádio e cinema, produção e pós-produção de filmes/vídeos, áudio, novas mídias, Internet, streaming, banda larga, serviços sem fio, via satélite e telecomunicações. Em mais de 80 anos de história, a feira recebe acima de 100 mil visitantes e 1.500 expositores de 150 países.
Para Castro, o evento é o maior e mais importante do mundo no segmento. “Sou aficionado por tecnologia e sempre tive muita vontade de participar. O aprendizado será enorme e, certamente, trarei as novas ferramentas possíveis, para o meu dia a dia na empresa”, enfatiza.
O gerente de comunicação do Nube, Mauro de Oliveira, apoia e incentiva o interesse nesse tipo de projeto. “Ver um colaborador procurando se atualizar constantemente é muito significativo. Sem dúvidas, será muito importante para a carreira dele. Nós apoiamos a iniciativa de buscar aprendizados e conhecimentos, capazes de agregar não só a ele, mas também ao time”, finaliza.
Lembre-se: estar atento às novidades do mercado e ir atrás de atividades extracurriculares sempre será visto como um destaque aos olhos dos recrutadores. Então, invista em você, pois, certamente, será bem recompensado!
Leia mais: