Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Chegamos ao terceiro programa da série "Especial Carreira", da TV Nube. O convidado da vez, Dinho Ouro Preto, narrou suas experiências voltadas à trajetória profissional, altos e baixos em sua caminhada musical, além de apresentar, em primeira mão, curiosidades sobre o seu projeto solo. Exibiremos agora o vocalista do Capital Inicial falando sobre o Black Heart e executando a música de trabalho! Assista e divulgue para os amantes do Rock.

No disco, Dinho interpreta diversos clássicos do rock mundial. As músicas em inglês remetem a diferentes momentos da vida do músico. O álbum é composto por 12 canções e já está à venda nas lojas de todo o Brasil. Apesar das músicas falarem de amor, não se trata de um álbum romântico, mas sim de releituras com o objetivo de valorizarem as letras: “Elas foram escolhidas principalmente pelo conteúdo e a forma como abordam o tema amor, deixando-as sutis e especiais”, explica o vocalista.

O "http://www.youtube.com/watch?v=a5BbYfPOnrw" clipe da interpretação de Dinho para "Nothing Compares 2 U", composta por Prince, mas mundialmente conhecida pela voz de Sinéad O'Connor, já está disponível. No "http://www.facebook.com/dinhoouropreto" Facebook do cantor é possível saber a agenda e informações sobre a turnê.

Veja como foi o Especial na "http://www.youtube.com.br/nubeestagios" e aproveite para conferir os outros vídeos. Abordamos sempre temas de relevância para a carreira do jovem, em matérias curtas e dinâmicas.

Quer dar dicas de quem poderemos entrevistar? Correremos atrás de artistas e especialistas sugeridos por você! Escreva-nos para imprensa@nube.com.br e retornaremos prontamente!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook . Agora estamos também no Google+ , Foursquare e no Linkedin . Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead . Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Compartilhe

Enquete