a-nossa-responsabilidade-e-com-o-jovem

A nossa responsabilidade é com o Jovem

Notícia | 02/02/2004

Oportunidades para o estudante ser o profissional do mercado

Matrícula feita, é hora de arregaçar as mangas para estudar muito, e claro, correr atrás do tão sonhado estágio.
Não importa se o interesse é ganhar uma grana para as baladas do fim de semana, para pagar a faculdade ou ajudar no orçamento de casa, o certo é que todos os estudantes têm o mesmo objetivo: começar como estagiário para adquirir experiência e entrar no mercado de trabalho.

Preocupado com o aperfeiçoamento do estudante, o NUBE – Núcleo Brasileiro de Estágios, foi fundado há 5 anos com a responsabilidade de colocar no mercado milhares de estudantes e propiciar o contato com centenas de empresas.
E o resultado obtido hoje, confirma que o objetivo da empresa foi alcançado: 35 mil estagiários colocados desde a fundação, banco de dados com 300 mil estudantes cadastrados, convênio com 1500 empresas e 1800 instituições de ensino.

Call Center do NUBE

A equipe de 62 colaboradores atua para proporcionar o melhor atendimento para Empresas, Instituições de Ensino e Estudantes.
O NUBE disponibiliza oportunidades de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior.
O serviço ao estudante é totalmente gratuito, e ele pode acessar as vagas via internet. Um sistema on line totalmente integrado para operacionalizar Programas de Estágio.
O NUBE é dividido em áreas: atendimento ao estudante, atendimento às empresas, seleção, administrativo/ financeiro, contratos e comunicação/ marketing.
Estudantes com perfil empreendedor, pró-ativos e com vontade de crescer constituem o perfil dos estagiários que atuam no NUBE. Cada estudante faz estágio na área que estuda e ainda conta com um rico plano de carreira onde é possível ser efetivado e conquistar posições e remunerações importantes na empresa.