Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Atendimento ao Cliente

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 318919

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.200,00

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 2

Requisitos

Um dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursos

Nível: Técnico, Médio

Cursando: 1º semestre ao 5º semestre.

Conclusão: 1º semestre de 2025 ao 1º semestre de 2027

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Tucuruvi

Horário de Estágio de segunda a sábado, das 10h às 16h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Atendimento ao Cliente

Atividades de estágio: auxiliar os clientes na loja ou por outros canais (telefone, e-mail, whatsapp, etc.) esclarecendo dúvidas sobre produtos, preços, promoções e etc, abastecer as prateleiras e organizar os produtos conforme os padrões da empresa realizando verificações de validade, qualidade e etiquetas de preço, realizar a contagem de produtos, conferindo entradas e saídas de mercadorias identificando a necessidade de reposição e informar ao setor responsável, atualizar planilhas com informações de vendas, controle de estoque ou dados de atendimento

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Compartilhe