Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Suporte/Help Desk

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 313301

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Auxílio-transporte

Auxílio-transporte

Bolsa-auxílio: R$ 1.600,00

Outros benefícios: - Vale Refeição no valor de R$ 400,00/mês;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 1

Requisitos

Um dos cursos: Administração de Redes, Administração de Redes de Computadores, Administração de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Análise de Sistemas e Tec. da Informação - Bacharelado
Ver mais cursos

Nível: Superior, Superior Tecnólogo

Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2026

Horário de estudo: A distância, Noturno

Conhecimentos de Informática: Windows (Intermediário)

Idiomas: Espanhol (Avançado)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Vila Olímpia

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, sendo 4h diárias a combinar

Informações

Área de atuação: Suporte/Help Desk

Atividades de estágio: auxiliar nas rotinas de backup, prestar suporte aos usurários do sistema operacional, prestar suporte na instalação do sistema operacional (windows, aplicações, usuários e periféricos), executar os procedimentos necessários para resoluções dos incidentes/problemas, auxiliar com a documentação das rotinas, processos, manuais, acompanhamento e validações

Porte da Empresa

Ramo da Empresa Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Compartilhe