Área de atuação:
Marketing
Atividades de estágio:
entendimento, análise e compreensão das dinâmicas do mercado, das marcas e categorias, análise de dados de mercado, tendências, insights do consumidor e mapeamento do cenário competitivo, análise de benchmarks: acompanhamento dos lançamentos do mercado (conceito, benefícios e comunicação) para elaboração de relatórios gerenciais, auxiliar na identificação de oportunidades de mercado e no desenvolvimento de novos conceitos relevantes para os clientes, auxiliar na execução, além de participar e conduzir atividades de marketing para entregar apresentações impactantes para clientes internos e externos, desenvolvimento e aplicação de templates e layouts, elaboração de materiais (kits e brindes) para apresentações aos clientes, bem como para as ações de marketing de relacionamento
Observações do estágio:
A atuação será parcialmente em home office. A empresa fornece: Computador/Notebook. Sendo necessário possuir: Acesso à internet.
Porte da Empresa
Grande Porte
Ramo da Empresa
Multinacional de aromas e fragrâncias, onde são encontrados em perfumes, produtos de higiene, detergentes, amaciantes e produtos como bebidas, confeitaria e alimentos