Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Essa vaga não está mais disponível para novos agendamentos.

Suporte/Help Desk

Vaga de Estágio
Essa vaga é para atuação presencial
Nº da vaga: 254498

Benefícios

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de efetivação

Possibilidade de prorrogação

Possibilidade de prorrogação

Recesso remunerado

Recesso remunerado

Bolsa-auxílio: R$ 1.500,00

Outros benefícios: - Auxílio Transporte no valor de R$200,00/mês;

Duração do estágio: 12 meses

Quantidade de vagas: 3

Requisitos

Um dos cursos: Administração de Redes de Computadores, Administração de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Análise de Sistemas e Tec. da Informação - Bacharelado, Bacharelado em Ciência da Computação
Ver mais cursos

Nível: Superior

Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2029

Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, Madrugada

Conhecimentos de Informática: Excel (Básico)

Local e horário

Cidade / Bairro: São Paulo - Vila Miriam

Horário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com 1h de intervalo

Informações

Área de atuação: Suporte/Help Desk

Atividades de estágio: prestar atendimento telefônico e remoto referentes aos hardwares e suporte, auxiliar na instalação e atualização dos sistemas, impressoras e equipamentos, efetuar o acompanhamento de demandas da área de suporte técnico, auxiliar nas demais atividades da área

Observações do estágio: - Desejável conhecimento em Hardware;

Porte da Empresa Pequeno porte

Ramo da Empresa Suporte técnico

Compartilhe

Enquete