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Empresa oferece serviços para adequação ao decreto 6.523/08

Um sistema de gravações inovador. É isso que a Total IP oferece para empresas de call center, garantindo segurança jurídica, com a possibilidade de utilizar os arquivos para diversos fins. Os gestores também podem fazer toda a monitoria on-line, consultando relatórios individuais e em grupo.

No Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios, por exemplo, o serviço é usado para o treinamento dos colaboradores. “Utilizamos as melhores ligações como exemplo para os novos atendentes, demonstrando situações reais de como atender bem”, explica Leila Azevedo, Gerente de Atendimento a Estudantes do Nube.

Além disso, elas são ouvidas pelo setor de auditoria para confirmar informações passadas aos usuários. Todos os contatos são registrados e guardados por tempo indeterminado. “Podemos ver se um processo foi realmente desmarcado ou mesmo se o estudante aceitou participar de alguma entrevista”, completa Azevedo.

Localizar gravações com a Total IP também se tornou uma tarefa fácil e intuitiva como navegar na Internet. Elas são guardadas automaticamente com dados de dia, horário e o número de telefone, podendo ser encontrada com muita agilidade.

Há possibilidade de fazer monitoria 100% do tempo ou em horários e ramais escolhidos previamente. Outra inovação é poder ouvir a conversa em tempo real e até mesmo passar informações para o atendente sem o cliente ouvir.

Com telas interativas via Internet, a Total IP oferece todas as ferramentas para a empresa se adaptar às regras da Lei de Call Center e da “Não Perturbe”.

Sobre a Total IP

Desenvolve uma tecnologia de ponta em soluções de voz, com serviços diferenciados para pequenas, médias e grandes empresas, em um mercado de mais de R$ 1 bilhão. Atua no segmento de call center de empresas de educação, mídia televisiva e grandes corporações financeiras.

Fonte: Carlos Henrique Mencaci - Presidente da Total IP

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