Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 2.251 vagas para todo o Brasil. Há oportunidades para estudantes que estão cursando o ensino médio, técnico e superior.

Os valores das bolsas-auxílio variam de acordo com o curso e a carga horária do estágio, e vão de R$ 450,00 a R$ 2.000,00.

Os estudantes com o perfil citado e interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, acessando o campo "Painel de Vagas".

As vagas são para estudantes de Administração, Gestão Empresarial e Negócios, Administração Hospitalar, Matemática com Ênfase em Estatística, Ciências da Informação, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Informática, Letras, Farmácia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Administração de Empresas, Engenharia Elétrica, Gestão Hoteleira, Jornalismo, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Administração - Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Técnico de Contabilidade, Técnico de Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Técnico de Mecânica, Engenharia Civil, Gestão Empresarial e Negócios, Administração com ênfase em TI, Sistemas de Informação, Administração Hospitalar, Esportes, Técnico de Secretariado.

Há ainda vagas para Arquitetura e Urbanismo, Propaganda e Marketing, Engenharia da Computação, Letras - Secretariado Executivo, Análise de Sistemas Contábeis, Técnico de Assessoria Empresarial, Engenharia Elétrica – Eletrotécnica, Licenciatura em Computação, Administração Mercadológica, Administração Financeira, Técnico de Publicidade, Técnico em Gestão Empresarial, Técnico em Gestão em Negócios, Administração de Redes de Computadores, Bacharelado em Urbanismo, Ensino Médio. As informações são do G1, da Globo.

Compartilhe