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Especialista em cuidar do bem mais precioso das corporações, ou seja, as pessoas, o setor de Recursos Humanos sempre teve como papel essencial dar o suporte para gestores.
Diante de uma crise mundial, decorrente do Covid-19, as empresas precisaram de solidez para superar esse momento. Nesse contexto, o comportamento organizacional é um fator determinante. Saiba mais!
A questão entre empreendedores é: como agir para sobreviver em meio a tamanha dificuldade? Continue lendo e entenda melhor sobre o assunto.
Prioridades de empresas, cujos funcionários trabalham presencialmente durante a pandemia da COVID-19, deveriam ser segurança e bem-estar físico e mental
Conforme pesquisa realizada pela Cushman & Wakefield, quase 74% das empresas pretendem instituir o home office definitivamente após a pandemia. Saiba mais!
Momentos incertos servem para se preparar. Saiba como superar as adversidades!
No contexto competitivo, globalizado e dinâmico dos dias atuais, a empatia tem lugar de destaque na Gestão de Pessoas e se torna uma das habilidades mais importantes para as organizações do século XXI. Saiba mais!
Diante desses quase quatro meses de “quarentena”, o pior inimigo não é o isolamento, mas o medo do futuro. Entenda melhor sobre o assunto!
A soma de mundos, vivências e pontos de vista diferentes ajuda a construir e reforçar um dos maiores valores das companhias na atualidade: a inteligência coletiva. Saiba mais!
Segundo o Ibope Inteligência, 89% das pessoas das classes A, B e C, com acesso à internet mudaram seus hábitos financeiros desde o início da crise decorrente da pandemia. Saiba mais!
Já ouviu a expressão: "quem não é visto não é lembrado"? O termo employer branding engloba um conjunto de ações utilizadas pelas organizações com o objetivo de construir e manter uma imagem positiva frente aos colaboradores atuais e aos potenciais contratados.
Nessa quarentena muitos profissionais precisaram readequar suas rotinas de trabalho, buscando novas formas para desempenhar suas funções durante o home office. Saiba mais!
Entenda a necessidade de fazer parte da revolução tecnológica e adaptá-la ao seu negócio para sobreviver nos próximos anos
Desvendar os desejos do cliente é o sonho de todo empreendedor. Por isso, nos últimos anos, foram desenvolvidas diversas técnicas e ferramentas para estudar o comportamento dos usuários. Saiba mais!
Existem mesmo poucos profissionais capacitados para atender a demanda do novo mundo empresarial digital?