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Para facilitar a transição cultural é preciso promover práticas inovadoras na gestão corporativa, pois, dessa forma, são provocadas mudanças realmente significativas.
Diante desse período de isolamento social os empregos vêm mudando rapidamente. Assim, as habilidades requeridas pelo mercado também são outras.
Como as empresas devem lidar com os talentos após ‘conquistá-los’.
Nem sempre é fácil distinguir as diferenças quando se está em um cargo de gestão
Em 2021, a Comunicação Interna (CI) promete ocupar seu lugar de destaque nas organizações.
Desenvolver competências sociais e emocionais é tão importante para o crescimento profissional quanto a capacitação técnica
A busca por conhecimento técnico, formação de redes de relacionamento e capacidade de comunicação são alguns dos aspectos citados pelos principais líderes digitais do Brasil para ter resultados excelentes e uma performance superior
Principal prioridade da comunicação interna das empresas está relacionada aos investimentos em estratégias para facilitar o diálogo
Para alcançar o bom desempenho do negócio é preciso respeitar as diferenças e ensinar o time sobre diversas pautas sociais. Saiba mais!
Nunca foi tão importante contar com líderes humanos, trazendo relações mais profundas, ouvindo seus times e principalmente, oferecendo segurança psicológica.
Um grande drama das empresas é o número de colaboradores afastados por conta de distúrbios mentais. Ou seja, a alta demanda por auxílio psicológico e bem-estar.
Veja algumas dicas para gerar engajamento e alcançar a alta performance
O clima organizacional é um conjunto de elementos capazes de indicar o grau de satisfação dos contratados em relação à empresa.
Necessidade de engajamento remoto e cuidados com a saúde mental dos funcionários faz a área ganhar maior relevância na gestão de negócios
Oito em cada dez entrevistados associam a preocupação à crise, pandemia e falta de emprego para os mais velhos. Saiba mais!