Você é jornalista e quer ver seu trabalho sendo reconhecido e concorrendo a prêmios? Veja uma dica especial do Nube. Está chegando ao fim o tempo de inscrição para o ‘Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico’. Saiba mais!
O evento reconhece os profissionais da imprensa, cujas reportagens abordaram sobre a conjuntura econômica do país e o desenvolvimento do setor. Para serem validadas, as notícias devem ter sido publicadas, em jornais, revistas, blogs, ou sites, entre 1º de novembro de 2015 e 31 de janeiro de 2017.
Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro, no link: www.premiocnh.com.br. As matérias podem concorrer nas categorias:
• Agronegócio: assuntos relacionados a área,, tais como: negócios, exportação e importação, balança comercial, produção, alimentos, agricultura sustentável, tecnologia e inovação, leis, impostos e tributos, incentivos do governo, projetos e programas, entre outros.
• Construção: com foco nas questões acerca das premissas do setor: tendências, leis, incentivos, empregos, infraestrutura, investimentos, materiais, tecnologia e inovação, mineração, projetos, governo, construção sustentável, entre outros.
• Transporte: envolvendo temas como: mobilidade sustentável, projetos e programas do governo, produtos, investimentos, estradas, logística, entre outros.
• Macroeconomia: tópicos de inflação, moeda, câmbio, desenvolvimento econômico e social, mercado de ações, políticas econômicas, entre outros. Essa modalidade abrangerá também outros segmentos não foram contemplados nas demais categorias, como: varejo, imobiliário, turismo, petróleo e gás, siderurgia, cosméticos, entre outros.
O vencedor levará R$ 15 mil. Para aumentar as chances, é possível cadastrar mais de um conteúdo. De acordo com Gabriela Brum, Assessora Técnica do Centro Universitário Anhanguera de Niterói (Unian), no Rio de Janeiro, o acontecimento é uma ótima oportunidade de destaque. “Por se tratar de um concurso, onde só se ganha determinado prêmio por meio de mérito próprio, o profissional se esforça e ganha o reconhecimento merecido, impulsionando sua carreira”, enfatiza.
Portanto, participe! O Nube acredita em seu potencial.