Vivemos a era da Internet. Sem perceber, nos tornamos dependentes da web e isso originou diversas questões, como: é melhor estar on-line ou offline? O Nube te ajuda a enxergar a melhor resposta!
Está provado como o Twitter e o Facebook aproximaram os artistas de seus fãs ao longo dos anos, porém, empresas também passaram a ver nesses sites de relacionamento uma forma de dialogar com seus clientes. O Nube não ficou fora dessa e diariamente além de postar diversos conteúdos novos, como vagas de estágio, ainda esclarece as mais diferentes dúvidas de seus seguidores.
O Linkedin é outra ferramenta com um destaque emergente. Tem uma função mais voltada a empregos, divulgando informações profissionais de cada usuário. Segundo Angélica Carvalho, coordenadora do setor de inteligência de marketing da organização, “esse tipo de conexão é extremamente importante, pois torna o contato mais próximo e direto, de uma forma leve”.
O Ibope - Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística constatou: de segunda a sexta-feira os brasileiros gastam pelo menos 3h39 navegando na Internet. Já na televisão é diferente, o tempo dedicado é de 3h29, no rádio 3h07 e nos jornais impressos 1h05.
O mercado das mídias sociais se tornou mais propício a investir em divulgação. “As empresas utilizam essas plataformas para interagir com seus clientes e conquistar novos negócios”. Ou seja, empreender na rede é algo próspero e com um retorno lucrativo extremamente interessante.
E aí, entendeu? Por meio do mundo virtual é mais fácil conseguir ficar inteirado quanto as oportunidades. Visite nossas mídias!
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!
O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.