Você é roqueiro e gosta das redes sociais? Então fique de olho! O maior festival de música do planeta, o Rock In Rio, escolherá as atrações de 2013 com base na opinião dos seguidores da web. Descubra como na matéria do Nube e faça a sua sugestão, a partir de seus artistas favoritos!
#RockinRio2013. A hashtag líder entre os assuntos mais citados da semana no Twitter serve para reforçar uma importante ação de marketing do evento: a intenção de Roberto Medina e Eike Batista, sócios do Rock In Rio, é justamente permitir ao público selecionar as próximas atrações. Entre as confirmadas, Alice In Chains, Iron Maiden, Bruce Springsteen, Muse e Metallica vão comandar a edição 2013 do festival.
”É muito importante os organizadores aproveitarem a esfera on-line para a execução de ações onde as pessoas possam opinar. Quando o espaço é aberto para o jovem se expressar, os mesmos se sentirão parte do show”, acredita o gerente de comunicação do Nube e mestre em administração e marketing, Mauro de Oliveira.
Grupos como Slipknot, AC/DC, Kiss, além dos brasileiros Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Capital Inicial constam entre os mais citados no Twitter. Para fazer as saus escolhas, utilize a hashtag #RockinRio2013 agora mesmo e direcione-a ao @rockinrio. O festival acontecerá entre os dias 13 e 22 de setembro de 2013 e o Nube fará a cobertura diretamente da Cidade do Rock. Os 85 mil ingressos disponibilizados de forma antecipada, no último mês, se esgotaram em 52 minutos. As vendas serão retomadas em abril do próximo ano.
E aí, já sabe quem você vai tuitar como sugestão para o maior festival de Rock do mundo?
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!