Times de futebol parecem estar com vontade de inovar no mercado e atingir um número maior ainda de torcedores. Depois de o Barcelona fazer uma parceria com a corporação peruana Big Cola, chegou à vez de o Corinthians arriscar nesse meio. Saiba mais!
Com a intenção de aumentar sua margem de arrecadamentos, o clube anunciou o lançamento de dois novos produtos: o Guaranação, guaraná do Timão e a Timãobaína, tubaína da Fiel. O time conta com o fato de ter segunda maior torcida do Brasil, com mais de 25 milhões de apaixonados, para aumentar seu sucesso de vendas.
Na Fan Page do Nube, a galera fez seus comentários sobre a novidade. “O nome não é muito legal”, afirmou @ThieLi Folgado. E @Artur Meireles complementou: “essa tubaína ta com nome sinistro...não sei se arriscaria”. Para @Rafael Pisaneschi Amaro, a marca tem grandeza suficiente pra lançar um refrigerante e lucrar. “Diferente dos outros daqui de SP”, destacou. Já @Bruno Henrique, enfatizou: “sou Corinthiano até morrer, mas não compraria esse guaraná!”.
Mas as inovações não acabam por aí. O Corinthians também fará a primeira feira no mundo, relacionada a um único time. Será o Natal Fiel, realizado entre 5 e 9 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo, SP.
Portanto, se você é um apaixonado por futebol e pelo Timão, vale a pena ficar de olho nos novos lançamentos. O Nube já te deixou a par das novidades, agora é com você pensar se esses novos investimentos são interessantes ou não.
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!