Já recebeu uma ligação do Nube? Ela é feita pela plataforma da Total IP, uma solução integrada para melhorar o atendimento. Para falar sobre seus benefícios aos nossos públicos, participamos de uma entrevista ao vivo, no dia 24 de maio. Se você gosta do mundo tecnológico, saiba mais.
A Supervisora da Consultoria de Oportunidades do Nube, Isabella Oliveira, estava no programa e contou como o serviço ajudou na produtividade dos colaboradores. “O contato com os estudantes aumentou e hoje fazemos, em média, 15 mil ligações diariamente”, disse. Isabella falou sobre as gravações: todas as chamadas são arquivadas, garantindo mais segurança. Além disso, são utilizadas para treinamento e caso ocorram dúvidas no futuro. Sabia disso?
Todo o encaminhamento para os estudantes são feitos pelo sistema de telefonia. Já pensou se ele não existisse? Rhaiza Oliveira, Coordenadora de Treinamento da Total IP, falou algumas vantagens da plataforma: otimização de tempo, relatórios para ver a qualidade do atendimento e proximidade amigável com o cliente. “A nossa ferramenta contribui para um bom relacionamento e com a facilidade de gestão, dá um ganho para todas as empresas”, explica.
O programa TV Call Center é produzido pela Click TV, no site do UOL. Fique antenado nos assuntos de telecomunicação assistindo a entrevista na íntegra.
E aí, gostou do assunto? Conte sempre com as dicas do Nube!
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!