Você não precisa saber inglês para visitar esta exibição, basta ser um apreciador de tatuagens. Uma exposição muito peculiar sobre o tema está em cartaz na Matilha Cultural, um espaço localizado na região central de São Paulo. Saiba mais sobre o assunto com o Nube e reserve um tempo para prestigiar.
Com duração até 5 de novembro, o See Better After Waking possibilitará a mais de 30 tatuadores a oportunidade de apresentar seu trabalho e criatividade. Entre os destaques estão as pinturas, feitas pelos artistas do Japão, Horimassa e Ichibay.
Em entrevista ao Facebook do Nube, alguns estudantes deram sua opinião sobre essa antiga arte. “Eu acho lindo poder colocar em seu próprio corpo desenhos ou símbolos importantes e com algum significado em nossas vidas”, afirma Bruna Chaves. Iracyara Ber S, compatilha do mesmo pensamento e ainda complementa: “é uma forma de expressar a personalidade da pessoa. Quem não gosta é porque, geralmente, tem dificuldade em entender o seu sentido ou pensa estar ligada a má índole”. Esse não é o caso de Bruna Fernandes e Marcella Nogueira, pois elas são enfáticas: “gostamos bastante”, afirmam.
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre essa cultura, basta comparecer das 14h às 20h, na Rua Rego Freitas, 542 – República, São Paulo, SP.
O Nube deu a dica, independente do seu gosto, vale a pena descobrir esse mundo de imagens!
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!