Você já conhece o XII Prêmio Arte na Escola Cidadã? O evento visa premiar professores da rede pública e particular por seus projetos bem sucedidos de arte educação. E o melhor, todos saem ganhando. Veja o porquê com o Nube e saiba como participar.
As escolas têm tratado, cada vez mais, a arte como área do conhecimento e parte do currículo pedagógico. Por isso, o prêmio mostra na prática como tal conteúdo proporciona mudanças de atitude e novos saberes entre os alunos.
Os trabalhos são avaliados por profissionais renomados em três etapas: nacional, regional e local. O docente ganhador levará R$ 7 mil e um documentário em vídeo sobre o projeto desenvolvido. Além disso, a instituição de ensino, onde o trabalho do educador foi realizado, receberá um computador e uma máquina fotográfica digital.
Para o professor doutorando e também Gerente da área de Comunicação e Marketing do Nube, Mauro de Oliveira, o acontecimento ainda dá outra grande vantagem aos companheiros de profissão. “É a chance de ser reconhecido pelo seu trabalho fora da escola”, afirma. E ele ainda complementa dizendo contar muito para o currículo, tanto do educador, como de seus estudantes.
Assim, as incrições vão até 31 de julho e todas as dúvidas sobre o assunto podem ser tiradas no portal www.artenaescola.org.br/premio, ou telefone: (11)3103-8062.
Participe! Você também pode estimular seu professor a fazer parte desse projeto em prol de um Brasil melhor no setor da educação.
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook.