Se você está com vários livros em casa e já os leu, não os deixe mofando em sua prateleira. Entre os dias 11 de abril e 21 de junho, ocorrerá a 3ª edição do FedEx Entrega, com duração de três meses. O objetivo é despertar nas crianças, desde a mais tenra idade, o amor pela leitura.
Esse ano as doações poderão ser feitas em vários Centros Autorizados de Envio FedEx e Centros de Serviço Mundial FedEx de todo o Brasil. A meta da empresa é superar a marca de 25 mil livros doados e coletados em 2010 nos oito países participantes.
“A FedEx se orgulha dos resultados das duas primeiras edições do FedEx Entrega, mais ainda há muito a ser feito para apoiar o alfabetismo em nossa região”, diz Juan N. Cento, presidente da FedEx Express, divisão América Latina e Caribe. “Gostaria de pedir aos cidadãos brasileiros para contribuírem com nossa meta”.
Para a colaboradora de treinamento do Nube, Aline Barroso, “a leitura é muito importante para qualquer faixa etária, pois nos causa prazer e fascínio pelos contos e nos deixa mais próximos a cultura. Para a colaboradora, bons livros também melhoraram nosso vocabulário e auxiliam no conhecimento: “transmitir e tornar possível o acesso de outras pessoas a tal conhecimento é muito valioso”.
Veja abaixo os postos de coleta de São Paulo
Shopping Iguatemi – São Paulo/SP; Shopping Market Place – São Paulo; São Paulo/SP – Lapa; São Paulo Sixth Box; Cia da Postagem – Pinheiros; PostNet São Paulo - Moema; PostNet São Paulo – Itaim; PostNet São Paulo – Jardins; PostNet São Paulo – Pamplona; PostNet São Paulo – Paraíso; PostNet São Paulo - Vila Olímpia, dentre outros.
Para mais informações, visite o www.fedex.com
Ajude a construir um futuro melhor para os jovens de nosso país. Colabore com sua doação!
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e agora também no Facebook.